Super Onze rpg Go
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze rpg Go

Esse Fórum é de outro Mundo !!!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ruptura Elétrica X

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Haseo_Yliaster
Admin
Admin
Haseo_Yliaster


Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Brasil/São Paulo

Ficha do Jogador
Técnicas Especiais:
HP:
Ruptura Elétrica X Left_bar_bleue100/100Ruptura Elétrica X Empty_bar_bleue  (100/100)
Incorporação:

Ruptura Elétrica X Empty
MensagemAssunto: Ruptura Elétrica X   Ruptura Elétrica X EmptySex Out 28, 2011 12:58 pm

Nome:Ruptura Elétrica X
Descrição:chuta a bola e pula no ar, batendo os pés na bola por lados diferentes criando(Igual a Baddap no chute Death Spear)uma Esfera de Raios Vermelhos e ele da um rodopio e Chuta super forte com o Calcanhar fazendo a energia toda entra na bola e se expandir de uma hora pra outra e sendo mandado para o Gol como um Meteoro Elétrico tendo em sua calda Um grande poder cheio de raios.

Quem Usá:Só eu
Elemento:Relâmpago

História:
Chegando das Terras Termais


Após algumas Semanas na cidade das Águas Termais Haseo volta pra sua Casa e quando chega na sua Rua todos estão sentados na calçada e quando veem ele pulam de alegria, começam a perguntar como ele esta entre outras coisas mas Haseo esta com sono e vai pra casa prometendo converssar com todos, quando entro em casa minha mãe vem me abraça chorando e Haseo espantado pergunta.

Haseo - Mãe por que esta chorando?

Mãe - Haseo, sabe aquele time que você derrotou, os Royal Knights, enquanto você viajava sua irmã veio pra cá pra nos ver mas vc tambem havia viajado intão ele ia te esperara chegar mas ontem, o capitão dos Ryal Knights , Lance veio até aqui pra te desafiar e como você não estava rapitou sua irmã e disse que daqui 4 dias era pra você e seu time ir pra o campo da cidade para um jogo.

Quando Haseo escuta o que sua mãe disse fica paralisado de medo mas intão começa a dar risada e sua mãe pergunta o que havia acontecido com ele.

Mãe - Haseo, oq aconteceu com você?

Haseo - HaHaHa, Eu vou Aniquilar eles com tudo que tenho.

Ele da as costas para sua mãe e sobe, se arruma e vai treinar mas quando chega lá fora ele ve um grande Amigo, SR Z, que pergunta o pq de Haseo estar daquele jeito intão ele conta e SR Z se propoem em ajuda-lo intão ele e Haseo vão para o campo e começam a treinar e Haseo coloca pesos de cimento na perna junto da pulseira de choque que César havia lhe dado, e quando começam a treinar Haseo não consegue fazer quase nada depois de algumas horas ja esta conseguindo se movimentar melhor até que ve a nessecidade de criar um novo chute, mais poderoso que a própria Zar'roc e sabia que teria muito a treinar e pouco tempo para fazer isso, quando ja era noite, quase umas 00:00 SR Z e Haseo ja estavam nun embate do mesmo nível mesmo Haseo estando com os pesos e a pulseira de choque em sua perna até que em uma dividida Haseo e SR Z chutam fazendo a bola subir e Haseo viu ela estava com um contorno Azul e pulou para chuta-la e quando acertou ela o chute foi tão forte que Haseo foi Arremeçado contra o chão e a bola acertou o Travessão e o entortou devido a magnetude do chute.
SR Z fica espantado mas tem que ir embora e deixa Haseo treinando sózinho até o outro dia.
Penúltimo Dia de Treino


Quando eram 8:00 Haseo ainda treinava e ficava chutando a bola pra cima e repitindo os movimentos e repitindo os erros e ja estava tendo machucados graves por causa desse treinamento mas nem com isso ele parou, seu objetivo era conseguir essa técnica e salvar sua irmã custe o custar.
Quando foi 11:00 SR Z chegou e viu o estado de Haseo e falou.

SR Z - Haseo, pare com isso você esta muito machucado, daqui a pouco não vai conseguir nem jogar.

Haseo - SR Z, se vai me ajudar me ajude, mas não tente me parar, você não sabe como é estar tendo que lutar pra salvar sua irmã.

SR Z nota que Haseo estava sofrendo uma enorme preção e então ele voltou a ajuda-lo,no decorrer do treino Haseo ja não se aguentava mais até que SR Z lembra que quando assistiu uma final do campeonato nacional o time ogro, seu capitão Baddap tinha um chute igual intão SR Z lembrou Haseo desse jogo e intão Haseo foi tentar fazer igual e quando fez a mesma coisa que Baddap deu quase certo mas a bola não foi e Haseo foi jogado pois a força não se conteve e explodiu arremessando Haseo mais forte ainda no chão o fazendo desmaiar.
Dia do jogo


Haseo acordou em casa super bem e perguntou a SR Z e o resto do time o que havia acontecido e eles contaram que Haseo ficou 2 dias desmaiado e então Haseo levanta assustado perguntando se o jogo ja tinha acabado, eles respondem que nem havia começado, que faltava 3 horas para o jogo mas que o meio campista havia se machucado e então Haseo fala.

Haseo - SR Z eu sei que você é Meia, intão entro no meu time e ajude nesse jogo, por favor.

SR Z - Haseo só vou te ajudar, por que sei que esta sofrendo muito e repcisa de mim, acima de tudo é meu amigo.

Haseo faz um sinal de positivo e todos vão para o campo do jogo, prontos para ganhar, e ao chegarem veem a irmã de Haseo em uma jaula na frente do placar e Lance dando risada vem comprimentá-lo mas quando estica a mão Haseo avança pra cima dele e gruda em sua gola o levantando e falando.

Haseo - Você mecheu comigo denovo, e agora rapitou minha irmã, nunca vou te perdoar lance - Empurra ele no chão.

Lance - Haseo você vai ver o que é força, sua Zar'roc V5 não vai ser nada, haha - da as costas e vão para seu lado do campo e de lá da um grito - Será só um tempo, só precisamos disso.

Todos se arrumam no campo e Haseo sai com a bola e manda para SR Z quem faz um lançamento para ele novamente e ele domina a bola e diz.

Haseo - Agora eu abror o Placar , Zar'roc V5!!!!!!!!!!!!!

Goleiro - Soco do Guerreiro!!!!

A bola se choca com a defesa do Goleiro que é muito forte mas a Zar'roc é um pouco mais só que a bola ainda é defendida e vai para Lance que sorri e chuta normalmente mas a bola vai super poderosa só que SR Z para ela com o pé e Chuta denovo para Haseo e ele ve que tem que usar a técnica que ainda não completou e a chuta pra cima e faz o mesmo movimento que baddap e ve que ainda vai dar errado,e quando olha pro lado ve sua irmã e ela fala " Você consegue, esse chute vai decidir o nosso destino " Haseo arregala os olhos e intão da um giro e Chuta com o calcanhar e faz todo o poder entra na bola depois sair com toda a força e a faz a bola ir em direção do gol como um meteoro gigante.

Goleiro - Palmo de Buda.

As Técnicas se Chocam e nenhuma prevalesse mas a bola volta pro alto na frente de Haseo que escuta.

Time:Vai Haseo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SR Z:Vai Haseo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Irmã de Haseo:Você consegue irmão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As palavras e a coragem que todos dam a Haseo é tanta que ele pula e faz o chute só que ele esta em uma cor vermelha e Haseo grita.

Haseo - Esse chute vai acabar com tudo!!!!!!!!!!!!!!! Ruptura Elétrica X

A Chute que vai completo é tão poderoso que o Goleiro do time dos Royal Knights não tem nem chace de Agarrar e o chute explode o gol identico ao chute de Baddap contra a Zeus.
Haseo foi até Lance e exigiu que ele soltasse sua irmã e como esperado ele a soltou e viu outra de suas tentativas falhar e quando olhou pra Haseo como estava sentado chão Tomou uma solada no meio da cara de Haseo que disse.

Haseo- Cara, se você fizer isso denovo, eu te mato,esse chute foi só pra sentir um pouquinho da dor que eu senti, ta ok?

Haseo da as costas e todo o time dos Royal Knights some e todos do time de Haseo voltam pro seu cotidiano, SR Z volta pra Mannozaka e Haseo pra Kaiou, sua irmã volta pra sua casa salva e alem de tudo Haseo possui uma Técnica super poderosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Admin
Admin
Goenji


Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 25

Ficha do Jogador
Técnicas Especiais:
HP:
Ruptura Elétrica X Left_bar_bleue100/100Ruptura Elétrica X Empty_bar_bleue  (100/100)
Incorporação:

Ruptura Elétrica X Empty
MensagemAssunto: tecnica   Ruptura Elétrica X EmptySex Out 28, 2011 1:10 pm

e uma técnica de goleiro ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Endo
Admin
Admin
Kanon Endo


Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha do Jogador
Técnicas Especiais:
HP:
Ruptura Elétrica X Left_bar_bleue100/100Ruptura Elétrica X Empty_bar_bleue  (100/100)
Incorporação:

Ruptura Elétrica X Empty
MensagemAssunto: Re: Ruptura Elétrica X   Ruptura Elétrica X EmptySex Out 28, 2011 1:12 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzego-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ruptura Elétrica X Empty
MensagemAssunto: Re: Ruptura Elétrica X   Ruptura Elétrica X Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruptura Elétrica X
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ruptura Elétrica X-2
» Ruptura Elétrica X-3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze rpg Go :: Cidade :: Campo de treinamento :: Técnicas de Chute a Gol-
Ir para: