Super Onze rpg Go
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze rpg Go

Esse Fórum é de outro Mundo !!!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Incorporação Aphrodi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aphrodi

Aphrodi


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2011
Localização : Brasil O Reino

Ficha do Jogador
Técnicas Especiais:
HP:
Incorporação Aphrodi Left_bar_bleue100/100Incorporação Aphrodi Empty_bar_bleue  (100/100)
Incorporação:

Incorporação Aphrodi Empty
MensagemAssunto: Incorporação Aphrodi   Incorporação Aphrodi EmptyDom Nov 27, 2011 2:38 am

Nome:Anjo Da Destruição Descrição:Vai Um Anjo Que Tem Uma Espada E Todo Musculoso E Tem Asas Gigantes Sua Espada Brilha E Gigante E Azul Uma Roupa Branca Very Happy Historia:Eu Estava Em Um Jogo Muito Importe Com Mus Amigos Era Contra Nosso Maior Rival Nos Estavamos Perdendo Feio Muito Feio Meus Amigos Estavam Se Dando Mau E Eu Presisava Ajudar Eles Meu Tecnio Senhor Renji Estava Preocupado Com Agente Nos Estavamos Muito Quebrados Nenhuma De Nosas Tecnicas Dava Certo Eu Estava Muito Austado Quase Perdendo As Esperanças Quando Meu Tecnico Disse Que Podemos Vençer E Que Acreditava Na Gente Então Foi Ai Que Eu Vi Como Nosso Tecnico Era Tão Bom Um Tipo De Pai Todos Perceberam Isso Meu Amigo Conseguio Evoluir Sua Tecnica E Marcamos Um Gol Mais Ainda Estavamos Perdendo Minha Equipe Começou Marcar Um Gol E Depois Outro Estava 3 A 3 ERA A HORA PRA EU AGIR MESMOMINHAS ASAS DESTRUIDORAS NÃO CONSEGUIRAM MARCAR Meu Tecnico Disse Para Eu Me Consentrar E Acreditar Em Min Então Quando Eu Fz Isso Aconteceu Minha Incorporação Estava La O ANJO DA DESTRUIÇÃO CONSEGUI MARCAR O ULTIMO GOL E VENCEMOS POR POUCO MAIS VENCEMOS. Imagem:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Aphrodi em Ter Nov 29, 2011 12:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Endo
Admin
Admin
Kanon Endo


Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha do Jogador
Técnicas Especiais:
HP:
Incorporação Aphrodi Left_bar_bleue100/100Incorporação Aphrodi Empty_bar_bleue  (100/100)
Incorporação:

Incorporação Aphrodi Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação Aphrodi   Incorporação Aphrodi EmptyDom Nov 27, 2011 4:55 am

recusado
-primeiro crie sua ficha (coloquei o endereço nas outras menssagens)
- olha as instruções antes de criar algo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzego-rpg.forumeiros.com
Aphrodi

Aphrodi


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2011
Localização : Brasil O Reino

Ficha do Jogador
Técnicas Especiais:
HP:
Incorporação Aphrodi Left_bar_bleue100/100Incorporação Aphrodi Empty_bar_bleue  (100/100)
Incorporação:

Incorporação Aphrodi Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação Aphrodi   Incorporação Aphrodi EmptyDom Nov 27, 2011 8:25 am

Ta Valeu Desculpa
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Incorporação Aphrodi Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação Aphrodi   Incorporação Aphrodi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Incorporação Aphrodi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Asas Destruidoras V3
» Crie Sua Ficha Aphrodi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze rpg Go :: Cidade :: Campo de treinamento :: Incorporação-
Ir para: