Super Onze rpg Go
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze rpg Go

Esse Fórum é de outro Mundo !!!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trovão Sônico Shin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Haseo_Yliaster
Admin
Admin
Haseo_Yliaster


Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Brasil/São Paulo

Ficha do Jogador
Técnicas Especiais:
HP:
Trovão Sônico Shin Left_bar_bleue100/100Trovão Sônico Shin Empty_bar_bleue  (100/100)
Incorporação:

Trovão Sônico Shin Empty
MensagemAssunto: Trovão Sônico Shin   Trovão Sônico Shin EmptySáb Out 29, 2011 2:52 pm

Nome:Trovão Sônico Shin
Descrição:Venho correndo com a bola e levanto ela na Altura do joelho quando a outro jogador do time adversário na minha frente e quando levanto a bola fico completamente cercado por raios intenços ( parecido com a armadura Raiton do Raikage) e Ultrapasso ele Driblando com uma velocidade Super Sônica mas por ser muito rapido o drible é impercepítivel e devido a força dos raios arremeça o jogador para trás (parecido com Deslize Veloz) e depois que passa a onde choque acerta o jogador o arremessando pra cima pois todo a eletricida se forma um tufão jogando ele.

Quem Faz:Só eu.

História:
Depois de Haseo ficar melhor e sair do hospital devido o Sangue de Maoul (Sangue de Maoul explicado no Ruptura Elétrica X-3) ele volta pro campo da Demona Fut pra treinar só que quando chegá lá ele tem um recepção muito ruim pois todos olhavam feio pra ele e por causa disso Haseo vai falar com César que explica o motivo e que era por causa do acontecido com o Inferno Z e os Menssageiros do Céu mas Haseo não intende pois SR Z tambem era procurado então César explica que o unico que atacou eles foi Desta e ele estava procurando Haseo e não Sain que estava procurando SR Z e então César pede algo pra Haseo que era quase inaceitavel para ele.

César - Haseo você tera de sair da Demona pois se todos te odeiam não iram te aceitar no time.

Haseo fica espantado com a ordem de César mas como ele o respeita sai da Sala borbulhando de raiva e quando chega na porta de Saída da Demona Fut escuta um barulho e quando se vira ve um bola vindo em sua direção e ela veio apartir de um chute de dupla de Kyosuke e SR Z que tinham o mesmo olhar de desprezo que os outros mas o chute mesmo estando super mortal Haseo o domina com facilidade e diz:

Haseo - Me sujeitei ao sangue de Maoul que quase me matou e nem assim me aceitam , vejo que tenho que me esforçar mais.

Haseo chuta a bola e nem foi com toda sua força mas só com isso o chute dele foi mais forte que o dos dois juntos e quando a bola os acerta derruba eles e intão César ve isso e da um grito falando que quando Haseo quisesse treinar era só vir aqui e pedir e com isso todos do Time ficaram espantados mas não reclamaram pois achavam que Haseo não voltaria mais só que Haseo nem saiu pois pediu pra treinar na mesma hora e intão César deixou e passou um treinamento bem mais díficil do que o dos outros mas para Haseo era um treino moderado e isso foi a gota d'Agua pros outros que foram reclamar pra César o motivo do treino de Haseo ser bem mais díficil que o deles e intão César disse.

César - Eu treino Haseo muito antes de treinar qualquer um de vocês e alem disso sou o que conhece o potencial dele melhor que qualoquer um e nunca vou abandona-lo como até os melhores amigos dele fizeram.

Haseo escuta o que César e pede pra ele parar de falar estas coisas pois ele sabia o que César queria fazer e que pra conquistar a amisade deles só o próprio Haseo teria que fazer isso e César sorri pra ele e pra provar que eles sem Haseo não tem introsação pois mesmo Haseo sendo atacante construia as linhas de passe como um meio campo, ele faz um jogo que é todos contra Haseo e a bola começa com a Demona e eles vão fazendo passes pra cima e César havia dito que acabava com quem fizesse o primeiro gol e intão Haseo sem se mecher só olhava e viu que todas as Bolas passavam por Kyosuke e SR Z e intão quando a bola chegou em SR Z Haseo que ela iria pra Kyosuke e na hora que SR Z passou Haseo roubou a bola como previsto e foi passando por todos usando o Trovão Sônico Kai mas quando chegou no ultimo Zagueiro ele ja havia usado varias vezes seu trovão sonico Kai mas na hora que foi usar novamente sentiu que estava mais denço o poder e quando usou o Tufão de choque se formou no meio da técnica e arremessou os dois pra cima mas Haseo desistiu e como a bola estava na sua frente ele usou a Zar'roc V5 marcando o gol e quando caiu no chão foi na hora pegar seus pesos de perna novos que eram de 15 KG em cada perna e começou a correr em volta do campo com uma velocidade incrivel e intão César começou a chutar bolas em Haseo para ele chuta-las de volta mas intão Haseo se lembrou de uma maquina que arremassa bolas e pediu pra César por um em cada ponta do campo para que Haseo se esquivasse e assim foi feito Haseo e César arrumaram enquanto os outros treinavam se descuidavam pois ficavam prestando ateñção no treino de Haseo e intão o novo capitão do time pergunta pra César o por que dele tratar Haseo tão bem e César responde que Haseo é o filho que ele nunca Teve e que tem a chance de ter agora, todos escutam inclusive Haseo que começa a correr mais rapido e escapar de todas as bolas mesmo estando muito machucado e cançado por causa de ter sido acertado pelas outras bolas e intão quando ele tira os pesos da perna fica muito mais rapido e intão aplica sua técnica nas bolas mas novamente o tufão se forma e arremessa Haseo pra cima e todos não ligam só que uma bola vai e acerta Haseo na Cara e fazendo ele cair de cabeça no chão e desmaiando.
Depois de 2 dias no hospital quando ele acordou estava no hospital e todo o time da Demona estava lá e quando Haseo viu isso Disse.

Haseo - Saiam daqui, Não quero sua pena e sim sua aceitação verdadeira.

Todos se espantam com o que Haseo fala mas ninguem exclama por ele ter dito isso pois sabiam o motivo e intão antes de sairem da quarto o Capitão da Demona pergunta por que Haseo só treina e Respita César e Haseo responde que César é o Pai que ele nunca teve e intão todos se espantam pois a resposta de Haseo e de César é como se eles fossem pai e filho e intão César entra no quarto e avisa pra todos.

César - Os Royal Knights estão vindo e chegaram em 3 horas e não estão pra brincadeira quero todos no campo agora.

Todos ficam espantados com a noticia mas ja sabiam quem eram os Royal Knights e tambem sabiam que o Capitão deles Lance era um dos Rivais de Haseo e quando vem Haseo estava se levantando e César avisa que ele não vai jogar pois não é mais da demona , Haseo esucta e fica sentado enquanto todos saem e quando todos saem César diz.

César - Haseo, va sem ninguem te ver, eles não vão conseguir jogar contra o Royal Knights sem você, tente para-los.

Haseo - Ta bem César, vou fazer mais do que o meu melhor.

César faz um sinal de positivo pra Haseo e César vai com os Demona para o campo enquanto Haseo se prepara e quando esta pronto vai pra entrada do campo da Demona e tranca eles por fora e o unico que pode abrir é César pois só ele e Haseo sabem abrir a porta que foi fechada por fora e intão os Royal Knights chegam e encontrão Haseo na porta e intão Lance tma a frente e vai falar com Haseo.

Lance - Haseo, achei que não jogava mais na demona fut.

Haseo - e não jogo, mas vou proteje-los pois são meus amigos.

Lance - Você quer me atrapalhar denovo não é Haseo,mas agora estamos muito mais fortes.

Haseo - Pelo visto só desafiou eles por que penssou que não jogava mais nesse time, você é patético.

Lance fica cheio de raiva e quando vai falar algo Haseo chuta a bola que pega na boca dele e faz ele cair e intão Haseo manda ele calar a boca mas com isso ele toma uma chuva de chutes só para protejar a demona mas nem com isso Lance parou e intão chutou a bola com sua técnica Impacto Divino Shin e a bola acertou o peito de Haseo e devido a tamanha força Haseo estourou a porta e ainda foi arremeçado e quando todos viram foram olhar pra ver como Haseo esta e intão ele disse.

Haseo - Agora vocês me aceitam?

Todos começam a se culpar que por causa deles terem excluido Haseo ele tentou fazer isso e intão todos ficam super nervosos com os Royal knights e vão começar o jogo,o time Demona toma uma surra pois sem Haseo eles não conseguiam completar os passes e o capitão de agora não tinham a menor liderança e o time ficava com medo e quando acabou o primeiro tempo ainda estava 0X0 e Haseo se levantou e pediu pra César deixa-lo entrar no jogo e César tirou o garoto que era capitão e pois Haseo como Capitão e quando começou o segundo tempo as cosias foram super diferentes, o Time demona não Perdia um passe e estavam atacando sem parar até que Haseo ficou frente a frente com Lance e disse.

Haseo - Obrigado pelo treino lá na frente.

Lance - Como assim treino?

Haseo - Você vai agora seu troxa, tudo que me derruba me faz me levantar mais forte, Trovão Sônico Shin.

A técnica finalmente evolui e chega no seu nível maximo fazendo a ficar perfeita e Haseo passa por Lance que é arremeçado pelo tufão e com isso Haseo vai com tudo e usa sua Ruptura Elétrica X-3 marcando o primeiro e o gol da vitória.
Lance não acredita ter perdido denovo até que Haseo chega e estica a mão para comprimentar Lance e fala pra ele.

Haseo - Obrigado pelo grande jogo.

Lance - Mas por que me comprimentar, eu te machuquei, machuquei seus amigos.

Haseo - Eu não guardo rancor, o que acontece no jogo é esquecido e no fim todos são amigos pois o futebol é amisade.

As palavras de Haseo tocam o coração de Lance que promete nunca mais fazer mal e sim treinar para ter um grande jogo contra Haseo só que desta vez sem machucar ninguem e assim todos os Royal Knights vão embora e Haseo volta a ser o Capitão da Demona Fut e não só isso mas tambem olta a treinar junto de seus grandes amigos mas nota que uma pessoas não estava no jogo, era Kyosuke isso acaba deixando Haseo preocupado mas agora não podia fazer nada e mesmo não esquecendo disso foi comemorar com os amigos a vitória.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Endo
Admin
Admin
Kanon Endo


Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha do Jogador
Técnicas Especiais:
HP:
Trovão Sônico Shin Left_bar_bleue100/100Trovão Sônico Shin Empty_bar_bleue  (100/100)
Incorporação:

Trovão Sônico Shin Empty
MensagemAssunto: Re: Trovão Sônico Shin   Trovão Sônico Shin EmptySáb Out 29, 2011 4:01 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzego-rpg.forumeiros.com
 
Trovão Sônico Shin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trovão Sônico
» Trovão Sônico Kai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze rpg Go :: Cidade :: Campo de treinamento :: Técnicas de Drible-
Ir para: