Super Onze rpg Go
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze rpg Go

Esse Fórum é de outro Mundo !!!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Strike Samba De Mateus_Roniejo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mateus_Roniejo




Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Jogador
Técnicas Especiais:
HP:
Strike Samba De Mateus_Roniejo Left_bar_bleue50/100Strike Samba De Mateus_Roniejo Empty_bar_bleue  (50/100)
Incorporação:

Strike Samba De Mateus_Roniejo Empty
MensagemAssunto: Strike Samba De Mateus_Roniejo   Strike Samba De Mateus_Roniejo EmptyTer Nov 08, 2011 9:36 am


Nome: Mateus_Roniejo

Nome do Personagem: Mec Roniejo

Nome da técnica: Strike Samba

História: Estava andando pela cidade e pensando na vida foi quando passei por uma loja e vi pela televisão um
amistoso entre O Reino X O Império estava 1 a 1 quase terminando, foi ai que vi o atacante do reino pegar a bola,
ele se chama ( Mec Roniejo ) ele pegou a bola driblou o zagueiro do império e foi direto para o gol, então ele
usou uma técnica muito surpreendente e poderosa chamada Strike Samba, ela éra muito poderosa e deslumbrante
ele fez o gol, e O Reino ganhou de 2 a 1, continuei a andar pela cidade, mas num saia da minha cabeça aquela
técnica, sabia que de um jeito ou de outro queria aprender aquela técnica, então fui correndo para o campinho,
cheguei lá, peguei a bola e me concentrei e fui correndo em direção ao gol, então tentei faze-la:
__ Strike Samba!!!!! sem sucesso...
Nem cheguei perto da tecnica, fikei lá pensando , e comecei de novo, e nada continuei
e fiz uma, duas, três, quatros, cinco vezes e nada.. Já estava perdendo as esperanças foi quando tentei mais
uma vez: ____Strike Samba!! E por incrivel que parece a pegou força e foi para o gol mas perdeu a força
e passou por cima da trava e foi parar lá na rua.. Já ia desistir mas foi quando a bola voltou pro campo do
nada, fikei olhando para a rua para ver se via alguém, foi ai que vi um garoto lá no fundo da rua ele
se dirigia ao campinho, e pra minha surpresa éra o MEC RONIEJO fikei muito espantado por ver ele
na minha frente, e olhou pra mim e disse:
__Olá, Sou Roniejo, Vi que você está com dificuldades em aprender a minha técnica, não se preocupe vou te ajudar.
__ O-O-Oi s-sou mateus_roniejo, sou muito seu fã, s-s-seria muito bom se você me ajudasse.
Então ele pegou a bola e usou sua tecnica pude ver de perto o quanto ela era linda e poderosa, então ele
me disse para tentar, foi oque eu fiz, mas ela perdia a força toda a vez que fez estava chegando ao gol.
Ele me disse que na hora que eu fosse chutar a bola eu canalizasse minha energia toda para o pé.
Foi oque eu fiz e que incrivel deu certo eu consegui fazer o STRIKE SAMBA!!!
____ Muito obrigado Roniejo, foi com sua dica que eu conseguir fazer a sua maravilhosa tecnica.
Roniejo: ___ Foi um prazer ajudar, Tchau.
E do nada ele sumiu, meio sem entender e meio feliz fui embora, orgulhoso porque
conseguir dominar a minha nova tecnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Endo
Admin
Admin
Kanon Endo


Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha do Jogador
Técnicas Especiais:
HP:
Strike Samba De Mateus_Roniejo Left_bar_bleue100/100Strike Samba De Mateus_Roniejo Empty_bar_bleue  (100/100)
Incorporação:

Strike Samba De Mateus_Roniejo Empty
MensagemAssunto: Re: Strike Samba De Mateus_Roniejo   Strike Samba De Mateus_Roniejo EmptyTer Nov 08, 2011 10:35 am

aceito
Nv. 170
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzego-rpg.forumeiros.com
 
Strike Samba De Mateus_Roniejo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze rpg Go :: Cidade :: Campo de treinamento :: Técnicas de Chute a Gol-
Ir para: