Super Onze rpg Go
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze rpg Go

Esse Fórum é de outro Mundo !!!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chama Infernal V3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mateus_Roniejo




Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Jogador
Técnicas Especiais:
HP:
Chama Infernal V3 Left_bar_bleue50/100Chama Infernal V3 Empty_bar_bleue  (50/100)
Incorporação:

Chama Infernal V3 Empty
MensagemAssunto: Chama Infernal V3   Chama Infernal V3 EmptyQua Nov 09, 2011 10:02 am

Nome da técnica:Chama Infernal V3
Quem usa:Mateus_Roniejo
Elemento:Fogo
Descrição:Evolução da Chama Infernal V2

História
Numa manhã eu vou até o Instituto Imperial para euTreinar no campo do colégio e na Equipe de futebol mais quando cheguei lá estava fechada,então voltei para casa e fui direto para um campinho de futebol treinar para tentar fazer uma técnica.
Chego lá e tento chutar de uma certa distância chuto uma vez,mais a bola sai,tento denovo bate no travesão,então tento pular e chutar para eu fazer alguma técnica.
Eu pulo e chuto mais ela vai para cima e sai quando vejo um grupo de garotos vem jogar e pesso para jogar,
eles aceitam.
Eu quem vai ser o juiz,um garoto fala eu posso ser e outro fala eu vou ser o narrador.
Narrador:vai começar o jogo Mateus_Roniejo sai correndo pelo campo driblando todos chuta mais sai.
Eu:Droga errei,Joe O capitão daquela equipe:não se preocupe quando tivermos a bola vamos passar para vc não é isso time,Time:claro.
Narrador:Joe vai driblando e passa para Mateus_Roniejo, Mateus_Roniejo passa para Joe,
Joe passa para Mateus_Roniejo.
Eu chuto com toda minha força mais o goleiro agarra.
Narrador:O James(do outro time)Vai passando por todos e chuta e ééééé Golllllllllllllllllllllllll 1x0.
Juiz:Acaba o primeiro tempo.
Eu:droga estamos ruins nesse primeiro tempo o que nós vamos fazer?
Joe:Não sei ninguém aqui tem uma técnica para podermos ganhar.
Eu:ahhhhhhhhhhh Eu tenho uma tecnica vou tentar usar ele e aperfeicola para V3
Narrador:começa o segundo tempo.
Narrador:james passa por 2 zaqueiros e tá na frente do gol ele chuta e é golllllllllll 2x0
Narrador:joe passa pelo primeiro zaqueiro,pelo segundo zaqueiro passa para Mateus_Roniejo.
Eu chuto e cinto alguma coisa diferente sei que meu poder estava maior e poderia tentar evoluir minha tecnica.
Narrador:o goleiro defende depois de pular.
Eu tento denovo e falo vou conseguir derrepente cinto denovo aquela sensação eu chuto para cima a bola e
chuto para gol deizendo, CHAMA INFERNAL V3. ela vai forte mais não eu sentia que naum estava ainda
aperfeiçoada. Continua o jogo.
Narrador:Que isso que acabou de acontecer será uma técnica seja o que for foi direto para o gol e éééé golllllllllllll 2x1.
Eu:Pelo menos foi gol, Mas ainda naum é desse jeito preciso controlar a minha força.
Joe:isso mesmo que boa técnica.
Narrador:Joe passa pela defesa e passa para Mateus_Roniejo e ele faz CHAMA INFERNAL V2 e éééé gol 2x2.
Eu:é isso ai consegui fazer outro gol
Narrador:já está nós acrecimos será que vai ficar assim ou vão marcar mais gol.
EU: Preciso ajudar meu time, dessa vez vou conseguir, então me encho de esperança para um ultimo chute.
Eu saiu correndo passando pela defesa e Chuto gritando e usando todas minhas forças CHAMA INFERNAL V3.
Narrador:golllllllllllllllll 2x3 e acaba com ajuda de Mateus_Roniejo a equipe daqui vence. E garante vagas nas olimpiadas.
Joe muito agradecido vem falar comigo.
Joe: Parabéns, conseguiu evoluir sua tecnica e ainda nos ajudar a nos classificar.
Eu: Obrigado a vocês que acreditaram em mim e me deram forças para poder evoluir ele.
Vou embora feliz pois consegui evoluir minha tecnica para V3.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Endo
Admin
Admin
Kanon Endo


Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha do Jogador
Técnicas Especiais:
HP:
Chama Infernal V3 Left_bar_bleue100/100Chama Infernal V3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Incorporação:

Chama Infernal V3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chama Infernal V3   Chama Infernal V3 EmptyQua Nov 09, 2011 10:31 am

aceito
Nv. 400
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzego-rpg.forumeiros.com
 
Chama Infernal V3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chama Infernal
» Chama Infernal V2
» Chama Infernal V4
» Chama Infernal V5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze rpg Go :: Cidade :: Campo de treinamento :: Técnicas de Chute a Gol-
Ir para: