Super Onze rpg Go
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze rpg Go

Esse Fórum é de outro Mundo !!!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chama Infernal V5

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mateus_Roniejo




Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Jogador
Técnicas Especiais:
HP:
Chama Infernal V5 Left_bar_bleue50/100Chama Infernal V5 Empty_bar_bleue  (50/100)
Incorporação:

Chama Infernal V5 Empty
MensagemAssunto: Chama Infernal V5   Chama Infernal V5 EmptyQui Nov 17, 2011 9:58 am

nome da técnica : Chama Infernal V5

descrição : Evolução da Chama Infernal V4

elemento : Fogo

historia: eu tava jogando tentando fazer uma tecnica n ate q vi uma estrela cadente q caiu perto
da minha casa,
então eu fui ver, ate q tinha uma coisa estranha como se fosse uma alma de dragão então q fui pegar p/ ver o q era msm.
então quando encostei na alma do dragão ela desapareceu so q na minha mente eu vi um dragão negro falando q ia mim guiar apartir de agora.
então quando eu tava voltando p/ casa meus amigos mim chamaram p/
jogar futebol, quando eu tava quase fazendo um gol a voz do dragão mim mando dar um pulo e falar e tentar evoluir pra o ultimo nivel a minha tecnica.
ate q veio um dragão negro e na hr q eu chutei a bola ele levo a bola com toda força p/ o gol, e o cara q tava no gol fez uma tecnica muito forte mas n consegui defender
e quando eu fui dormi o dragão mim falou q depois disso minha vida ia mudar bastante.
então no dia seguinte quando eu fui jogar de novo e fui usar o ataque n deu certo e todos ficaram zoando com minha cara falando q minha tecnica era so ilusão, então eu fiquei muito triste e cori p/
q as pessoas parasse de zoar com minha cara, então junto comigo
meus amigos sairão tambem para saber o q tava acontecendo q um ataque tão forte
n te dado certo na hr q eu mais precisava então eu escultei mais uma vez a voz do dragão então ele falou
q n era p/ mim deixar de acreditar no meu potencial.
como eu e meus amigos tinha abandonado o jogo os caras q tavão jogando contra agente espalhou
p/ todos q eu e meu time n e de nada q agente arregamos no jogo.
então eu confiei no q o dragão falou eu voltei la e acreditei no meu potencial e quando agente foi jogar tava quase toda a cidade assistindo o jogo mim deu um puco de medo na hr so q eu n mim deixei se intimidar com aquilo q acreditei de verdade no meu potencial.
e quando foi na hr passei por todos os jogadores quando eu cheguei perto do gol o dragão falou q agora era a hr então juntei toda a minha raiva, força e outras coisas q saiu a evolução da Chama Infernal V5 strondando tudo e o goleiro n teve nem chance a defesa dele q era muito forte ficou super fraca na frente do meu super ataque então toda a cidade viu q quem ri por ultimo ri melhor, viu tb q p/ fazer as coisas bem feita ou ate msm perfeita so basta acreditar nos nosso seus potenciais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Endo
Admin
Admin
Kanon Endo


Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha do Jogador
Técnicas Especiais:
HP:
Chama Infernal V5 Left_bar_bleue100/100Chama Infernal V5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Incorporação:

Chama Infernal V5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chama Infernal V5   Chama Infernal V5 EmptyQui Nov 17, 2011 10:10 am

aceito
+ 200
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzego-rpg.forumeiros.com
 
Chama Infernal V5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chama Infernal
» Chama Infernal V2
» Chama Infernal V3
» Chama Infernal V4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze rpg Go :: Cidade :: Campo de treinamento :: Técnicas de Chute a Gol-
Ir para: